A nova superprodução da Chanel
15/10/2014
US$ 20 milhões ou R$ 48 milhões foi o valor que custou o comercial da fragrância Chanel Nº 5, que traz Gisele Bündchen como estrela. Não é a primeira vez que a grife investe numa superprodução para a campanha do Chanel Nº 5. A cifra é até menor do que US$ 42 milhões (cerca de R$ 100 milhões) investidos pela marca no comercial de 2004, que tinha Nicole Kidman e Rodrigo Santoro, porém maior do que os US$ 15 milhões (cerca de R$ 36 milhões) gastos no filme com Brad Pitt, há dois anos.
Com direção de Baz Luhrmann (o mesmo de Moulin Rouge e da campanha de 2004), Gisele mostra seu lado atriz e ainda ataca de surfista. Tem até beijo técnico no ator Michiel Huisman, que interpreta Daario Haharis na série “Game of Thrones”.
Mas além de Gisele, um outro detalhe nos chamou atenção: a música. Uma versão do hit “You’re The One That I Want”, do filme "Grease" interpretada por Lo-Fang. Primorosa!
Um filme compacto de 58 segundos começará ser exibido nas TVs dos Estados Unidos e do Canadá a partir dessa semana e logo chegará ao resto do mundo. Confira a versão completa da campanha aqui: