Campanha da Coca Cola luta por uma geração livre da Aids
06/11/2014
#ShareTheSound é uma campanha da Coca Cola em parceria com a Ong RED, que pretende usar a música como principal ferramenta de conscientização contra o vírus HIV em crianças.
O projeto deve durar todo o mês de novembro, terminando no dia 1º de dezembro, quando se celebra o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.
Além da orquestra de bebês, numa versão super fofa de "Ode à Alegria" de Beethoven (vídeo), a campanha ainda deve lançar Let Me in Your Heart Again, canção inédita do Queen com vocal de Freddie Mercury mixada por William Orbit exclusivamente para a campanha. Ela ficará disponível no iTunes para comercialização, assim como outras faixas criadas para a campanha.
Aloe Blacc, Avicii e One Republic são alguns dos artistas que estão no projeto que além da venda de músicas, ainda contam com a parceria da plataforma de arrecadação de fundos OMAZE, onde as pessoas podem doar diferentes valores e ainda ter acesso a algumas experiências únicas, como por exemplo encontrar-se com Bono Vox, visitar o estúdio do Queen e juntar-se a eles no palco ou ainda fazer parte do OneRepublic por um dia.
Colabore acessando o Omaze aqui!